Publicado por: maronemoraes | 15/03/2010

Promessa do Rock Gaúcho – Lepata

Salve amiguinhos e amiguinhas!

Faz tempo que não passo por essas bandas e até peço desculpas pela ausência, mas a vida anda corrida e louca, então acabo por ficar devendo textos pra vocês.

Mas acabando a choradeira e lamúrias, esse final de semana meu queridissimo amigo @doispontosdigo me passou uma musiqueta para escutar de uma tal de Lepata, no princípio não levei fé, mas resolvi escutar o som.

Qual foi a minha surpresa ao escutar um som gostoso, que a tempos não se escutava nestes pagos[O Maranderson é escrito em bom gauchês do bonfa], com uma pegada indie rock e letras expressivas a banda Lepata me cativou nos primeiros acordes e versos, simplesmente sensacional!

O som também lembra algumas vezes Los Hermanos, mas a harmonia de tudo é algo novo, talentoso e descompromissado.

Agora é com vocês escutar e dar sua impressão ao som dessa gurizada!

Pra eu eles são a grande aposta do rock gaúcho, vão longe se continuarem nesse caminho.

Download das músiquetas nos links abaixo:

Download:
Filefactory
Megaupload
Depositfiles
Easy-share
Badongo

Senha para descompactar: “meperdimaisumavez”
sem as aspas.

Ps: Links roubados descaradamente do blog do meu querido amigo @cassio_rock[blog].
Links da banda: Fotolog, Orkut e Twitter.

Responses

  1. Blz!!!! \o/


Deixe um comentário

Categorias

